O que muitos cristãos dizem Mostram que suas próprias opiniões sobre questões como aborto e casamento homossexual, Vestes, Santidade, Música Secular são muito diferentes das que Jesus teria.
o fato como uma relativização dos ensinamentos bíblicos, “a relativização das palavras de Jesus se dá quando a aceitação literal e natural delas coloca pessoas numa situação difícil, desconfortável ou questionável”, ainda que “em vez de ajustar em sua vida às palavras do Senhor, muitos preferem relativizá-la para escapar às consequências das mesmas”.
cristãos liberais teriam mais dificuldade para conciliar sua opinião com os ensinamentos do Antigo Testamento, enquanto os conservadores dizem que os ensinamentos do Novo Testamento muitas vezes entram em conflito com suas opiniões políticas.
liberais são aqueles que se dizem cristãos, mas negam a infalibilidade da Bíblia em questões fundamentais como os milagres, ressurreição literal e física de Jesus de entre os mortos ou mesmo a plena divindade de Cristo. Enquanto os conservadores defendem a infalibilidade da Bíblia, a realidade dos milagres e a ressurreição de Jesus, bem como sua segunda vinda literal,Dificilmente um verdadeiro cristão discordaria das palavras de Jesus. Ele mesmo disse que as suas ovelhas ouvem a sua voz e o seguem”, “Deveríamos seguir a verdade onde ela nos levar”,firmo ainda que as diferentes interpretações não vêm apenas de pontos não muito claros na Bíblia, mas também porque as pessoas tendem a interpretar as escrituras de acordo com suas experiências pessoais, preferem colocar os testemunhos, e o que eles acham, agindo assim, estão se comportando como se Deus errou ao colocar tais proibições na palavra, querem seguir a Cristo, mais querem se vestir sensuais, querem continuar nos seus pecados, querem continuar na sujeira.
A PALAVRA DE DEUS ELA É LUZ PARA O NOSSO CAMINHO.
- Blogger Comment
- Facebook Comment
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
0 comentários:
Postar um comentário