.

.

Eu preciso saber: Pirataria é pecado?



A indústria corrupta da “pirataria” invadiu o meio religioso de maneira vergonhosa, audaciosa, irresponsável, e o incrível é que não são os de fora, os não crentes que estão praticando este golpe sujo em nosso meio, são os de casa que congregam conosco, nossos “irmãos(?) de fé que enganosamente estão lesando pessoas que investem tudo nos seus trabalhos. 


Os piratas religiosos não têm escrúpulos e falsificam de tudo sem o menor pudor, lesando não só o País, já que não pagam os impostos; quem produz como também o cristianismo, pois a pirataria nada mais é do que uma modalidade de roubo declarada. Isto vale para qualquer produto pirata.

Visto que quando participamos da compra de algum produto que seja pirateado ou participamos de vantagens tais como a gatonet, também estamos prejudicando as pessoas que tem o direito de venda do referido produto e ajudando aos que estão falsificando os produtos a obterem lucros indevidos.

Jeremias 22.13 diz:

 ( AI DA QUELE QUE EDIFICA A SUA CASA COM INJUSTIÇA E OS SEUS APOSENTOS, SEM DIREITO! QUE SE VALE DO SERVIÇO DO SEU PRÓXIMO, SEM PAGAR, E NÃO LHE DÁ O SALÁRIO ).


Podemos observar que Jeremias denuncia amargamente a Jeoquim, que ampliou e embelezou sua casa por meios desonestos.


Observe o que menciona o livro de Tito 3.1 ( Lembra-lhes que se sujeite, aos que governam, as autoridades sejam obedientes, estejam prontos para toda e boa obra ). ou seja devemos ser obediente as leis dos homens e produtos pirateados ou seja falsificados e gatonet são crimes diante das leis dos homens.

Agora, se algum cantor, compositor, ou gravadora, abrir mão de direitos e autorizar algum irmão ou pessoa; divulgar o seu trabalho, permitindo a cópia do mesmo e sendo vendida  nas igreja, não tem pecado nenhum.
Share on Google Plus

About Ministério Raízes na Palavra

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: